Faltam 3 detalhes para José Mourinho treinar o Inter
O Inter não está vivendo um bom momento na atual temporada. Após o empate sem gols contra o Real Tomayapo, no Beira-Rio, o elenco deixou o gramado sob vaias e foi duramente criticado nas redes sociais. Desta forma, diversos torcedores colorados pedem a saída do técnico Eduardo Coudet. O nome de José Mourinho, inclusive, poderia entrar em pauta para ser o substituto.
No entanto, para fechar a contratação do badalado treinador português, o Clube do Povo ainda necessitaria de “três detalhes” que resultariam na chegada. O primeiro deles seria a saída de Eduardo Coudet, já que o comandante segue com o contrato ativo no Beira-Rio. Apesar dos últimos resultados, o argentino segue com o aval positivo dos dirigentes.
Mesmo assim, caso a saída do Chacho seja concretizada, o Inter teria o caminho livre para efetuar o segundo passo, concretizando proposta para o técnico José Mourinho. O comandante está sem clube desde a demissão sofrida na Roma, da Itália, quando estava realizando um trabalho a longo prazo. Ele deixou o cargo com 28 partidas e 13 vitórias na temporada 2024/24.
Em seguida, após formalizar a oferta para o português, o Inter dependeria do aval positivo para oficializar a negociação. Com isso, o Colorado poderia contar com os serviços do treinador que já teve passagens por clubes como o Real Madrid, da Espanha, o Manchester United, da Inglaterra, e a Inter de Milão, da Itália.
José Mourinho fora: Inter segue focado com Eduardo Coudet
Em um primeiro momento, o Internacional segue focado com os trabalhos do técnico Eduardo Coudet. O profissional foi contratado no segundo semestre da temporada passada, logo após ter deixado o Atlético Mineiro. Desde então, o Colorado apresentou uma crescente com o treinador e, inclusive, chegou a brigar pelo título da Copa Libertadores da América.